A Oracle lançou o Oracle Commerce, que unifica Oracle ATG Commerce e Oracle Endeca, em uma única solução de comércio eletrônico. A solução foi desenvolvida para auxiliar na oferta de experiências por meio da web, de centros de contato, de dispositivos móveis, das redes sociais e de lojas de varejo.
O Oracle Commerce conta com componentes pré-construídos, que ajudam às equipes de trabalho a incrementar novas marcas e sites da web, acessar a novos mercados e integrar novos canais com assistentes de criação de site. Os usuários de negócios também têm controle sobre a pesquisa e navegação guiada, merchandising, conteúdo de metas e personalização, que oferecem experiências relevantes e escaláveis em menor tempo.
“O Oracle Commerce combina as melhores soluções de comércio na web e de experiência do cliente, para que as empresas, B2C ou B2B, possam otimizar a experiência comercial e multicanal. A ferramenta demonstra nosso foco em ajudar as empresas a tirar proveito de todos os aspectos de suas operações e a otimizar investimentos em tecnologia para antecipar e superar as expectativas de seus clientes”, informa Ken Volpe, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produto de comércio da oracle.