A Chevrolet reformulou a área de pós-vendas e está lançando o Novo Serviço Chevrolet. Com maior foco no cliente, a montadora promete oferecer atendimento com diferenciais como, por exemplo, agendamento de horário, atendimento direto com o mecânico, orçamento feito na hora e acompanhamento dos serviços pelo cliente.
Para o divulgar o fato, a Salles Chemistri lança a primeira fase da campanha que vai nortear a comunicação da área de pós-vendas da Chevrolet em 2009. O conceito dos anúncios impressos brinca com as palavras e contrapõe itens dos automóveis a objetos que remetem a momentos de prazer e de entretenimento.
“Nós reestruturamos o serviço para oferecer algo fundamental: transparência. Agora, o cliente agenda, acompanha e aprova todos os serviços. Ele é o foco principal. E a intenção da campanha é mostrar que, ao cuidar de carros, a Chevrolet está cuidando das pessoas” diz José Carlos Carreira, gerente de marketing de pós-vendas da Chevrolet.