A Chilli Beans, rede brasileira especializada em óculos escuros, está com novo portal desenvolvido pela Fess´Kobbi Comunicação. Sua estréia acontece nesta semana, juntamente com o lançamento da campanha “Novos Mundos Chilli Beans”. Com o objetivo de aproximar a marca dos clientes e aumentar o relacionamento entre ambos, a agência tem feito um trabalho em mídias sociais, mapeando e monitorando a Chilli Beans nas principais redes de relacionamento. “Quase 100% dos consumidores da Chilli estão na web. O novo portal é apenas a ponta do iceberg da imersão digital da marca, que muito em breve mostrará sua nova e forte presença on-line”, relata Victor Vieira, sócio-diretor de mídias interativas da Fess´Kobbi.
Dentro do portal o visitante encontrará dois novos canais, o “Chilli Club” e o “Mundo Chilli”. O primeiro possui todo calendário integrado de festas e eventos da empresa do Brasil inteiro e fotos das que já aconteceram. Já o “Mundo Chilli” chega como a nova plataforma de relacionamento da empresa, trazendo vantagens e promoções para os usuários cadastrados. Haverá também um monitor de atividade on-line, que mostrará o que está sendo postado nas mídias sociais sobre assuntos que tenha aderência à marca.
“Pretendemos elevar o tempo médio de navegação no portal de 2´ para 10´, apostando nas novas plataformas de relacionamento on-line e na maior facilidade de encontrar lojas e produtos”, diz Vieira. O portal ainda está disponível em quatro línguas, atendendo a todos os países com ponto de venda da marca.