A receita da China House, rede de delivery de comida chinesa, para driblar a concorrência e garantir a fidelidade de seus clientes tem sido o investimento em ações diferenciadas, como a pesquisa para inclusão de novidades no cardápio, parcerias e promoções com valor agregado. Sempre buscando inovações, Jorge Torres, proprietário e criador da rede e responsável pela autoria destas ações, promete agora conquistar ainda mais um público cada vez mais forte, principalmente no segmento de delivery, “os adolescentes”. “Trata-se de um universo importantíssimo e um nicho a ser explorado, uma vez que eles são consumidores ativos dos delivery”, ressalta Torres. Para eles, a rede está desenvolvendo uma linha totalmente diferenciada de sanduíches chineses. A idéia já está em desenvolvimento e deve ser lançada no início do próximo ano.
Mudança de logomarca – Prestes a completar 10 anos de existência, a China House resolveu mudar pela primeira vez sua logomarca. A nova concepção ficou a cargo da agência Dual Design e conferiu um toque mais jovem e moderno ao logotipo da rede. Com cinco lojas em São Paulo, a China House aproveitou também para modificar a concepção visual de seu cardápio, que ganhou nova tipologia, mesclando letras cursivas com as de fôrma, cores vibrantes e ilustrações divertidas. “Quisemos dar um ar mais descontraído e menos formal ao visual de nossas lojas, imprimindo o mesmo dinamismo de nossas ações de marketing”, explica Jorge Torres, proprietário da rede.