Primeiro grande congresso internacional realizado no Brasil com foco em gestão de cliente, o CIC Brasil contará este ano com a participação de Don Peppers, da Peppers & Rogers Group. Marcado para 1 de julho, no Tivoli São Paulo Mofarrej, o congresso traz com exclusividade ao Brasil o guru do relacionamento com cliente para fazer a abertura do evento, pautado no assunto que domina as discussões dentro das organizações, o desafio das redes sociais.
Os trakings subsequentes abrem as portas, com especialistas, para debater o assunto. Alguns focados em questões teóricas que se somam a experiências de outros profissionais. A proposta é construir uma experiência positiva aos congressistas, abrindo discussões com visão prática de estratégias, envolvendo assuntos dominantes como BPO, vendas e marketing com os tradicionais e mais novos canais de gestão de clientes formados pelas redes sociais. O congresso foi planejado para construir a melhor experiência aos participantes e ampliar a discussão e suas expectativas.
Serviço
Data: 1º de julho
Horário: das 08h40 às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Data: 1º de julho
Horário: das 08h40 às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br