Um estudo internacional sobre o uso das redes sociais pela Experian®, líder mundial em serviços de informação, revela quanto tempo as pessoas que vivem em diferentes países passam conectadas Facebook. Cingapurianos surgem no estudo como os que gastam mais tempo no site da rede social, com media de 38 minutos e 46 segundos por sessão, enquanto pessoas que vivem Brasil passam em média quase metade disso, 18 minutos e 19 segundos por sessão no Facebook. Apesar de ser um dos mercados mais maduros em redes sociais, o Reino Unido tem o menor market share de visitas dedicado à categoria Redes Sociais e Fóruns (12,2%). O Brasil tem a maior porcentagem de visitas de Internet orientadas a esses sites (18,9% de uso da Internet) com 43% de todas as visitas a redes sociais no Brasil tendo sido dedicadas ao Orkut, rede social mais visitada no País, em agosto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores