Citibank estréia campanha institucional



Com belas imagens que associam o ícone da marca Citibank, o arco, ao acesso a sonhos de clientes com diferentes perfis, a nova campanha do banco estreiou ontem (04/12). A ação de marketing institucional comunica de forma lúdica o novo posicionamento do banco: “O Citibank quer ficar cada vez mais perto de você para você ficar cada vez mais perto dos seus sonhos. Seja bem-vindo”. O filme “Arcos” – principal peça da campanha assinada pela Publicis Brasil – mostra diferentes situações que retratam a realização de sonhos e projetos de vida dos clientes. A campanha conta, ainda, com mídia impressa, filme para cinema e peças para a Internet.


Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Citi Brasil, a campanha é centrada na estratégia de expor a clientes e prospects um banco que investe na proximidade do relacionamento. “Para vencer o desafio de transpor de forma eficiente o posicionamento do banco em uma campanha institucional, optamos por uma comunicação que privilegia a emoção, os sonhos dos nossos clientes”, detalha o executivo.


A campanha está em sintonia com o crescimento dos negócios no Brasil. Em 2007, o Citibank realizou uma série de investimentos em produtos e serviços diferenciados, disponíveis para os 400 mil correntistas. Com a expansão das agências, 119 no total, o banco ampliou os pontos de relacionamento com os clientes. Além disso, parte essencial da estratégia de integrar as ações de marketing em torno do objetivo de estar próximo do cliente, o Citibank também realizou importantes investimentos em entretenimento por meio de patrocínios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima