Eduardo Moore

Clara tem novo diretor de produto

Eduardo Moore chega com a missão de incentivar o hub tecnológico latino-americano

A Clara, plataforma de cartões e controle de gastos corporativos, anunciou a contratação de Eduardo Moore para o cargo de diretor de produto Brasil, no qual comandará as ações locais, influenciando também as operações do setor no México e na Colômbia. Com mais de dez anos de experiência no mercado financeiro, o executivo liderou o desenvolvimento de produtos nas áreas de cartões, pagamentos e web3 da Bitso, e chefiou o time de inovação e produto para cartões de crédito da Nubank. 

Eduardo teve passagens também pela Lazard e pela Bain & Company, desenvolvendo e executando estratégias financeiras com foco no mercado de M&A e Private Equity. “É uma honra poder me juntar à Clara e sua missão de simplificar os processos financeiros nas empresas. Já temos a melhor plataforma de gestão de gastos corporativos que junta controle e flexibilidade, e vamos intensificar nossa presença nos principais mercados da região, com destaque para o Brasil”.

Para o CEO e cofundador da Clara, Gerry Giacomán Colyer, a chegada de Moore impulsionará o lançamento de novos serviços e features na plataforma da empresa, consolidando a liderança da Clara no mercado brasileiro de gestão de gastos corporativos. “Estamos construindo a melhor equipe, com profissionais experientes que vieram das maiores empresas referências da região, isso nos permitirá continuar construindo produtos e tecnologia de ponta. Estou certo de que Eduardo contribuirá para a consolidação da marca e sua liderança no mercado brasileiro”. 

Com a chegada de Moore, a Clara continuará a apoiar o crescimento do hub tecnológico latino-americano, concentrando-se no desenvolvimento de produtos e oferecendo a melhor experiência através de sua plataforma digital de gestão de gastos corporativos. No último mês, a empresa captou US$ 60 milhões pela GGV Capital para impulsionar desenvolvimento das soluções tecnológicas, além de colaborar para sua consolidação na liderança do mercado latino-americano. 

Segundo o CEO, a operação brasileira da Clara receberá, até o final de 2023, cerca de R$ 100 milhões em investimentos. O objetivo é acelerar a expansão da empresa, que deve alcançar 5.000 clientes neste ano – hoje o Brasil é o segundo maior mercado da Clara, com mais de 2.000 clientes e R$ 600 milhões transacionados em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima