Neste natal, a Claro contará com o QR codes para ampliar o relacionamento com os clientes. Os códigos serão impressos em jornais, revistas e folhetos de PDV. Para participar, os clientes Claro que não possuem o leitor de QR code poderão enviar a palavra-chave “Escolha” para o número LA 250 e baixar, gratuitamente. Com o leitor instalado, os clientes podem escanear o código e receber um link para o Claro Idéias onde poderão baixar gratuitamente a trilha da campanha de final de ano da operadora. Segundo a Claro, os QR codes serão uma importante ferramenta de mobile marketing, trazendo novas oportunidades para os anunciantes, possibilitando diversas formas de interação com o público e despertando a curiosidade dos consumidores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores