Neste natal, a Claro contará com o QR codes para ampliar o relacionamento com os clientes. Os códigos serão impressos em jornais, revistas e folhetos de PDV. Para participar, os clientes Claro que não possuem o leitor de QR code poderão enviar a palavra-chave “Escolha” para o número LA 250 e baixar, gratuitamente. Com o leitor instalado, os clientes podem escanear o código e receber um link para o Claro Idéias onde poderão baixar gratuitamente a trilha da campanha de final de ano da operadora. Segundo a Claro, os QR codes serão uma importante ferramenta de mobile marketing, trazendo novas oportunidades para os anunciantes, possibilitando diversas formas de interação com o público e despertando a curiosidade dos consumidores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores