A Claro e a Net inauguraram nesta semana, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, uma loja conceito, com ambientação renovada. O objetivo é apresentar os serviços convergentes das marcas do Grupo América Móvil. Trata-se de uma proposta com atendimento centrado no cliente, oferecendo uma melhor experiência na hora da compra. Unindo tecnologia e inovação, com soluções integradas do mercado de telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e banda larga fixa e móvel.
A loja é sem vitrine e com frente aberta, cujo intuito é ser mais convidativa ao consumidor. E foi projetada pela Exhimia, empresa de design para o varejo e ponto de venda, que já realizou projetos para marcas, como Apple e Samsung. No espaço, haverá demonstração dos produtos da Net e será possível conhecer o portfólio de planos e aparelhos da Claro. Além disso, haverá uma área dedicada a acessórios, para comercialização de itens como fones de ouvidos, caixa de som e powerbank.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada em um espaço onde os clientes poderão, de fato, conhecer os produtos antes de adquiri-los. Pretendemos levar este modelo para todas as lojas próprias do país”, afirma Leandro Bueno, diretor de canais da Claro.