Claro reposiciona marca



A Claro inaugura uma nova fase na comunicação com a estréia da campanha “Escolha”, desenvolvida pela F/Nazca. Após um trabalho informativo, apresentando a posição da operadora em defesa do início da implantação da portabilidade numérica, a nova campanha reforça a idéia de que a portabilidade representa o verdadeiro direito de escolha do usuário. Com um viés emocional, as peças retratam diferentes situações do cotidiano em que as pessoas escolheram ter uma relação positiva entre elas, o planeta e a vida.

 

“A campanha reflete a decisão da Claro que estabeleceu como principal objetivo garantir que os usuários mantenham o número de celular mesmo trocando de operadora, o que consideramos ser a maior conquista dos consumidores na telefonia desde a privatização do setor. Fazemos um convite para que as pessoas exerçam seu direito de escolha e estamos preparados para ser a melhor opção para elas”, explica Erik Fernandes, diretor de Marketing da Claro.

 

O filme, com 30″ de duração, “Escolha” estreou no sábado, 13 de setembro, em rede nacional na TV aberta, TV a cabo e nos cinemas. A campanha ainda inclui veiculação na web, revista, jornal, rádio, outdoor e mobiliário urbano. A Claro também instalou quiosques dedicados exclusivamente a esclarecer as dúvidas dos consumidores, nos shoppings das cidades que já contam com a portabilidade. Além disso, a operadora criou o site www.portabilidade.com.br que também traz mais informações sobre o novo sistema.

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