A AgênciaClick Isobar expande atuação junto a Tim e passa a ser responsável por mais uma parte do planejamento digital da marca. A parceria começou em 2007 com a manutenção evolutiva do portal, cresceu com o desenvolvimento da extranet de vendas e recentemente da nova versão mobile do site. Desde o ano passado, a agência também realiza o monitoramento das redes sociais e juntamente com a Tim é responsável pela presença da marca em redes como o twitter. Agora estão prestes a lançar a estratégia digital da marca Tim com uma plataforma always on. “Estamos muito satisfeitos em dar mais um importante passo na comunicação estratégica junto com este cliente”, comenta Cláudio Souza, vice-presidente de operações e negócios da AgênciaClick Isobar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores