A AgênciaClick Isobar expande atuação junto a Tim e passa a ser responsável por mais uma parte do planejamento digital da marca. A parceria começou em 2007 com a manutenção evolutiva do portal, cresceu com o desenvolvimento da extranet de vendas e recentemente da nova versão mobile do site. Desde o ano passado, a agência também realiza o monitoramento das redes sociais e juntamente com a Tim é responsável pela presença da marca em redes como o twitter. Agora estão prestes a lançar a estratégia digital da marca Tim com uma plataforma always on. “Estamos muito satisfeitos em dar mais um importante passo na comunicação estratégica junto com este cliente”, comenta Cláudio Souza, vice-presidente de operações e negócios da AgênciaClick Isobar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores