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Andy Pitre, vice-presidente executivo de produtos da HubSpot

HubSpot lança mais de 100 atualizações na plataforma

A empresa especializada em serviços de relacionamento com clientes lança novidades para que pequenas e médias empresas possam se reinventar

A HubSpot anunciou o lançamento de algumas novidades em sua plataforma voltadas para que pequenas e médias empresas proporcionem uma melhor experiência ao cliente. “As equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente estão passando por uma grande mudança à medida que a tecnologia e as expectativas dos clientes evoluem. Se essas equipes não tiverem as ferramentas certas, os negócios não vão crescer. Nesse momento, a inovação acontece em dias, não em anos. É uma grande oportunidade para as pequenas e médias empresas, mas acompanhar o ritmo da inovação pode ser assustador. Assim, lançamos o Spotlight. Ele vai ajudar nossos clientes a aproveitarem tudo o que a HubSpot criou para sua reinvenção”, afirmou Andy Pitre, vice-presidente executivo de produtos da HubSpot.

Entre as novidades está um espaço de trabalho para o help desk para os representantes aumentarem a produtividade com uma visão rápida de tudo o que é mais importante, desde atualizações de tickets em tempo real até conversas omnicanal, além da capacidade de organizar, pesquisar e filtrar para melhorar a descoberta. Além disso, há um espaço de trabalho de sucesso do cliente: “Pela primeira vez, e disponível em versão beta, estamos dando às equipes de sucesso um lar na HubSpot. Os gerentes de sucesso do cliente (CSMs) podem gerenciar todo o seu portfólio de negócios em um só lugar com insights acionáveis e segmentos personalizados’’, comentou Andy.


Esse espaço de trabalho inclui atividade e pipelines da conta específicos para o portfólio de cada CSM para facilitar o acesso às informações mais importantes; pontuações do cliente para que os CSMs possam identificar o risco de rotatividade, priorizar a divulgação e atender às necessidades de forma proativa; integrações de uso de produtos com aplicativos essenciais como Pendo, Amplitude, Segment ou API de eventos personalizados da HubSpot; chatbot com tecnologia GPT para oferecer suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, liberando os representantes para se concentrarem em questões complexas; recomendações de resposta em tempo real e Resumos de conversas para acelerar o tempo de resolução, incluindo suporte em vários idiomas; e sugestões das próximas etapas para ajudar os representantes a agir após as ligações dos clientes.

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