O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Lívia Gandara Prado, head de marketing da Clicksign

Clicksign apresenta novo posicionamento de marca

Empresa quer se consolida como uma plataforma que possibilita a construção de relacionamentos prósperos no ambiente digital

A Clicksign, plataforma de assinatura eletrônica, anunciou seu novo posicionamento de marca, destacando as formas como ela encurta a distância entre o simples e o seguro, e possibilita a construção de relacionamentos prósperos no ambiente digital. Em meio ao rebranding, a empresa projeta seguir seu histórico de dobrar sua receita em 2024. “O novo posicionamento transcende uma simples renovação visual para refletir a missão de transformar o jeito que pessoas e organizações firmam seus pactos de confiança”, afirmou Marcelo Kramer, CEO da Clicksign.

Ainda para o empreendedor, o principal atributo do trabalho de reposicionamento é converter o foco dos produtos oferecidos pela companhia, como normalmente ocorre no segmento da tecnologia, e direcioná-lo para o impacto dos serviços no dia a dia dos parceiros e seus consumidores. “Com o reposicionamento, passamos do foco no ‘eu’ – o que a Clicksign oferece ao mercado – para destacar o ‘você’, evidenciando o valor que agregamos aos nossos clientes”.

Um passo à frente

Segundo Lívia Gandara Prado, head de marketing da Clicksign, a empresa realizou a mudança após entender que precisava estar um passo à frente, a partir de uma visão no nível mais elementar das relações digitais. “Afinal, somos uma marca que melhora vidas e negócios neste ambiente”; Para simbolizar o novo momento, a empresa também tomou a decisão de alterar o tom e a identidade visual da marca. “Como nossa essência é abrir espaço para a construção de conexões eficientes e ampliar as oportunidades aos nossos parceiros, decidimos incorporar o laranja como principal cor, adentrando uma paleta muito mais vibrante, repleta de contraste e personalidade, a qual simboliza estar cada vez mais próximo de nosso cliente”, adicionou Gandara. 

A executiva explica ainda que o trabalho de reposicionamento foi assinado pelas agências de publicidade 11:11 e Design Bridge e o resultado final mostra um projeto de transformação na forma com que o público enxerga seus pactos de confiança. “A Clicksign participa de momentos importantes na vida das pessoas, onde elas formalizam negócios e etapas. Queremos estar cada vez mais próximos, de forma conveniente, ágil e segura de nossos clientes”, concluiu a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima