O Clickon, site de compras coletivas, expande sua atuação na América Latina e chega à Argentina, com ofertas de 50% a 90% em hotéis, restaurantes, bares, shows e passagens aéreas. A marca Clickonero passa a ser Clickon e sua gestão também brasileira.
O site aumenta sua presença em mais 18 cidades, como Buenos Aires, Mar del Plata, Córdoba e Bariloche, além das 42 onde já atua no Brasil. Com isto, os usuários terão acesso a mais de 200 ofertas diárias com descontos que variam de 50% a 90%, representando uma economia que pode chegar a um R$ 1,5 milhão por dia.
Para Marcelo Macedo, CEO do Clickon, essa expansão demonstra o sucesso brasileiro em e-commerce do segmento. “Apenas nos últimos quatro meses de 2010, o mercado de compras coletivas no Brasil faturou R$ 190 milhões e a perspectiva é de chegar a R$ 1.2 bilhão em 2011. O Clickon é o primeiro site brasileiro a expandir a operação para outro país, com toda a gestão realizada da nossa sede em São Paulo. Isto reforça o nosso crescimento diante dos concorrentes”, ressalta Macedo.
Em 2011, o Clickon pretende continuar o crescimento, com início das operações no Chile, Colômbia e Uruguai.