Clientes da KSR Distribuidora são premiados

A KSR Distribuidora – unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP), encontrou uma maneira criativa paa exercer o marketing de relacionamento com os seus clientes. Trata-se do programa “Esse é Tudo de Bônus”, que chega à fase semifinal. Por meio de sorteios, segundo a assessoria da companhia, a empresa se comprometeu a distribuir mais de R$ 300 mil em prêmios aos seus clientes. “Premiar nossos parceiros, em todas as regiões onde atuamos, é parte da filosofia da KSR de investir sempre em serviços diferenciados e ações de relacionamento com os nossos clientes, fornecedores e colaboradores”, destaca João Lalli Neto, diretor da KSR Distribuidora.
A penúltima etapa dos sorteios, realizada em 16/07, distribuiu cinco motos Honda CG 150 JOB para clientes do segmento gráfico e editorial, além de 5 aparelhos de DVD Players com MP3 (Gradiente, modelo D15/3) para os compradores dos clientes e 12 relógios de pulso Dumont para os impressores dos mesmos. Os participantes do programa demonstram que o objetivo da companhia está sendo atingido. “Em um setor onde a competitividade tão acirrada nos impele a suplantar cada vez mais obstáculos, é gratificante receber esta parcela de incentivo em função da parceria com a KSR, que ocupa hoje um lugar de destaque entre nossos fornecedores”, afirma Maria de Fátima M. Silva, proprietária da Arte Final e Realce, de Contagem (MG), uma das ganhadoras do sorteio.
“Participo de diversas promoções realizadas pela distribuidora, e esta, especialmente, é muito interessante, pois mostra o quanto a KSR valoriza seus clientes”, confirma Creuza Martins, sócia proprietária da EDESP – Editora de Guias, de Santos (SP), que destinou a moto para ser utilizada nos serviços de sua empresa pelo motoboy. “Ele está mais ansioso para receber do que eu”, conta. Também na Arte Final a expectativa foi grande. “Sempre brincávamos com o vendedor, sr. Martins, que não acreditávamos muito em sorteios, mas como ele tinha a fama de pé quente, íamos aguardar essa chance”, lembra Maria de Fátima.
Também foram premiados nesta etapa Luis Aparecido Tel, da Gráfica Regente de Maringá (PR); Fabiano Garrido, da M.J. Garrido & Cia de Belém (PA), e Oswaldo Campos Filho, da Jauform Tecnologia Ltda de Jaú (SP). Em 10 meses de programa, a KSR já premiou 30 empresas e aproximadamente 160 profissionais destas. O próximo sorteio, último do programa, será realizado no dia 27 de setembro e irá contemplar 3 ganhadores com automóveis Renault Kangoo, além de DVDs para os compradores e relógios para os impressores. O programa prevê que, a cada R$ 400,00 em compras de papéis ou produtos gráficos, o cliente recebe 1 cupom para concorrer aos prêmios, sendo que as compras efetuadas com o KSR Card recebem o dobro de cupons.
Os participantes devem preencher os cupons, respondendo à pergunta “Qual o cartão de compras da KSR, maior distribuidora de papéis e produtos gráficos, que tem ´tudo de bônus?”, e enviá-los em carta-resposta comercial, com porte pago. O programa está sendo realizado em todo o País até setembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima