Clientes da MicroStrategy são mais fiéis


A MicroStrategy, provedora de software de business intelligence, anuncia que, em uma ampla pesquisa realizada com companhias usuárias de softwares de BI, os clientes da MicroStrategy foram considerados os mais leais. O relatório “The BI Survey 7” avaliou que a MicroStrategy, pelo quarto ano consecutivo, obteve o maior índice de fidelidade de clientes em relação a qualquer outro provedor de solução de BI, tendo conquistado um índice superior ao do ano anterior. O BI Survey é conduzido anualmente pelo analista da indústria Nigel Pendse e, este ano, pelo BARC – Business Application Research Center. O relatório contempla a mais ampla pesquisa independente do mercado e dos produtos de BI e compila as experiências de BI de cerca de dois mil participantes em 60 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clientes da MicroStrategy são mais fiéis

Em uma pesquisa envolvendo empresas usuárias de produtos de software de BI, aquelas que utilizam MicroStrategy são as mais fiéis e satisfeitas, com uma pontuação de 83,3%. A OLAP Survey, que realizou a pesquisa, é uma empresa independente sobre o mercado de BI e seus produtos. De acordo com os resultados da pesquisa, a fidelidade dos clientes é uma forte indicação de quanto o cliente está satisfeito com os produtos e serviços de um determinado fornecedor, além de ser um fator crucial para o sucesso. Um cliente fiel é definido como aquele que continua utilizando as aplicações existentes, compra softwares adicionais para disponibilizar aplicações existentes de uma forma mais ampla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima