CLM lança Webtrends Analytics 10

A CLM, distribuidora de tecnologias, lança com exclusividade no Brasil, a nova versão do Webtrends Analytics, da norte-americana Webtrends, durante o Ciab (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras), que acontece de 15 a 17 de junho, em São Paulo (SP). 
O lançamento conta com a presença do diretor de vendas para AL, Sean Browning, fato que reforça a importância do país para a estratégia mundial da Webtrends. Segundo a empresa de Portland, o crescimento no Brasil, de junho de 2009 a junho de 2010 foi 47,4%. A expectativa para o ano fiscal que se encerra em 30 de junho de 2011 é de crescimento entre 45% e 55%.
A principal inovação do Analytics 10 é a integração das medições em todos os canais digitais (sites e portais, aplicativos móveis e redes sociais, em uma única suíte de ferramentas). Para o presidente da CLM, Francisco Camargo, o crescimento das redes sociais e do uso de aparelhos móveis mostra que há novos e diversificados comportamentos e públicos em plataformas muito mais dinâmicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima