Clube de Marketing completa dez anos

Para marcar os 10 anos do seu Clube de Marketing, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realizará, no próximo dia 17, um evento na Volkswagem Haus, em São Paulo, com a presença de personalidades e líderes da propaganda, do universo de anunciantes e da imprensa em geral. O evento também tem o intuito de homenagear produtos, serviços e empresas que representam o melhor da história do marketing no Brasil.
Dirigentes do Clube de Marketing e da ABA elegeram 20 produtos/serviços e 10 empresas como os “Grandes Ícones do Marketing Brasileiro”, dentre eles o Fleury. Segundo a ABA, os eleitos foram escolhidos pelo fato de representarem o melhor do marketing feito no Brasil, considerando o conjunto ao longo do tempo.
Os vencedores terão um espaço reservado no evento para expor totens e vitrines especialmente produzidos, com informações sobre suas histórias e seus produtos e/ou serviços. A exposição terá duração de uma semana e também será tema da edição especial da Revista do Anunciante, que circulará em dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima