A Liberty Seguros escolheu a Proxy Media, agência com foco em soluções digitais para a geração de negócios, para trabalhar no redesign e gestão do Clube Liberty, plataforma de benefícios. Ela foi criada com o objetivo de fortalecer o relacionamento com clientes e corretores. Eles podem usufruir de vantagens em lojas online e estabelecimentos parceiros em todo o país, em segmentos como lazer e viagens, automotivo, cultura e entretenimento.
“Por meio da parceria com a Proxy Media, que estará à frente do atendimento online e prospecção de parceiros, vamos conhecer cada vez melhor as preferências e hábitos de compra dos clientes e, assim, oferecer um tratamento ainda mais personalizado”, diz Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da Liberty Seguros.
Entre as novidades estão a nova interface para os dispositivos móveis, filtros por geolocalização, oferta maior de serviços e produtos com descontos e cupons para serem utilizados em lojas físicas. “Pensamos em todos os detalhes para facilitar o uso dos descontos e tornar as ofertas mais atrativas aos clientes. É uma forma de conquistar e ao mesmo tempo conhecer mais o cliente”, diz Gabriela Freitas, sócia da Proxy Media.