CNU comemora conquistas



Três campanhas da Central Nacional Unimed, operadora nacional de planos de saúde empresariais do Sistema Unimed, foram reconhecidas no Prêmio de Marketing Dr. Nilo Marciano de Oliveira, iniciativa da Unimed do Brasil, que chegou à sua 18ª edição, na 42ª Convenção Nacional Unimed. A entrega dos troféus foi durante a Convenção Nacional, que reuniu as cooperativas da marca, em Florianópolis, de 11 a 14 de setembro.

 

“As campanhas premiadas tiveram, em comum, vínculo aos valores da CNU, com criatividade e bom humor. Esses focos são fundamentais, pois nos destacamos pela felicidade no ambiente de trabalho, que se reflete, evidentemente, nos serviços e no relacionamento com nossos clientes, beneficiários, funcionários, cooperativas associadas e prestadores”, salienta Marco Antonio Eckert, diretor de produto e operações da Central Nacional Unimed.

 

A CNU foi destaque em:
– Ação de relacionamento: campanha “Agregando valor a um presente de aniversário”, para parabenizar os clientes da operadora;

– Hot-site: “Dia do Amigo”, para celebrar a data, comemorada dia 20 de julho;

– Estratégia de patrocínio: evento “A despedida de um fenômeno”, voltado para o mais recente valor da operadora, a brasilidade, no qual um grupo de clientes assistiu ao jogo de despedida de Ronaldo Fenômeno, em partida da seleção brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima