O coach italiano Roberto Re ministrará uma palestra para convidados da Shopper Experience durante a 6ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisa. No evento da ABEP – que debaterá o tema Informação e Decisão: Fronteiras do conhecimento -, o especialista italiano abordará as formas de tornar a pesquisa com clientes secretos um instrumento de aumento da performance das vendas de diferentes segmentos.
Para Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience, a palestra de Roberto Re desafiará as pessoas a transformar a informação produzida na pesquisa com clientes secretos em conhecimento e instrumento para melhorar o desempenho das equipes de vendas. “Muitos empresários e gestores de marcas investem em pesquisas sem saber como transformar o diagnóstico em resultados positivos. As pesquisas com clientes secretos, por exemplo, são um rico instrumento para aumentar as vendas e motivar as equipes a buscar a superação – não apenas de performance, mas de qualidade no atendimento. É sobre isso que vamos falar”, afirma a executiva.
Serviço
Data: 24 e 25 de março
Horário: 12h55
Local: Estande da HSR Specialist Researchers – World Trade Center – Avenida das Nações Unidas, 12511
Mais informações no site www.shopperexperience.com.br