Quem é um pouco mais velho lembra, nos anos 80, dos ioiôs da Coca-Cola. Nos 90, os minicraques. E não faz muito tempo, teve as embalagens com nomes se tornando um objeto de desejo em todo o mundo. Agora, a marca lança os Pin Tabs, criados pela WMcCann. Pela primeira vez, os anéis das latas trazem pins para customizar roupas, mochilas e muito mais. Basta abrir a lata e pronto. O pin está pronto para ser utilizado. Para lançar a ideia, a Coca-Cola buscou um evento igualmente grandioso. E em parceria com Marvel Studios, a estreia aconteceu com o filme Vingadores: Ultimato. A edição limitada com os 12 personagens do filme foi distribuída na pré-estreia do Cinemark, divulgada por influenciadores e vendida no e-commerce da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores