A Coca-Cola Brasil e seus fabricantes autorizados lançaram, hoje (06/03), a “Semana Cada Gota Vale a Pena”. A campanha tem o objetivo de arrecadar recursos adicionais para os projetos sociais do Instituto Coca-Cola Brasil e o destino do dinheiro arrecadado será decidido pelo Conselho Consultivo. Na semana de 18 a 24 de março, cada embalagem de todo portifólio da empresa vendido no País reverterá 2,2 centavos (R$ 0,022) para o Instituto Coca-Cola Brasil, somando-se aos R$ 37 milhões que o Sistema Coca-Cola Brasil investe anualmente em iniciativas sociais e ambientais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores