A Coca-Cola Zero e a Intel se uniram para criar plataforma Descubra o Melhor em Você. A iniciativa, que faz parte do programa The Ultrabook Experience e da campanha Descubra a sua Coca-Cola Zero, permitirá a troca de experiência, a colaboração e a realização de sonhos por meio de diversas atividades criativas, unindo pessoas homônimas ao redor de objetivos comuns.
A plataforma conta com um aplicativo que funciona como uma constelação digital, desenvolvida para identificar e unir grupos de pessoas com os mesmos nomes e interesses – moda, design, viagem, fotografia, tecnologia e outros temas. Os usuários irão descobrir seus “xarás” e poderão compartilhar experiências e afinidades, estreitando relações e criando de forma conjunta. O aplicativo é, no entanto, apenas uma das várias formas como as pessoas podem se conectar com a plataforma e viver experiências únicas.
Já o site do projeto, www.intel.com.br/suaspaixoes, funcionará como uma central de vídeos produzidos por pessoas que compartilham de um mesmo nome – milhares de Marias, Leonardos e Paulas – unindo tanto celebridades quanto anônimos que trazem diferentes talentos, porém paixões similares. Embaixadores conhecidos pelo grande público – como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes – contribuirão com seus homônimos para, equipados com um Ultrabook, realizarem um desejo comum por meio da criatividade, provando que ‘quanto mais Leo, Laura e Sarah, melhor’. Os vídeos com os embaixadores servirão para propagar a idéia e influenciar a participação das pessoas no programa.
A celebração em torno dos nomes inclui também eventos coletivos para homenagear as comunidades formadas por pessoas com o mesmo nome, assim como premiações individuais para os usuários mais engajados, que compartilhem seus sonhos e paixões por meio do aplicativo. Estas relações são demonstradas em um infográfico que agrega todos os participantes, suas paixões e suas redes de amizade.
Em conjunto, a Intel e a Coca-Cola Zero também desenvolveram quiosques itinerantes onde o público será convidado a fazer seu cadastro e interagir com o aplicativo, conhecendo detalhes do projeto. Os participantes levarão para a casa uma garrafa customizada de Coca-Cola Zero com seu próprio nome. Os quiosques, que estarão localizados em cinemas da rede Cinemark, passarão por, Ribeirão Preto, Brasília, São Paulo, Sorocaba, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.