No mês de julho, a Editora Nobel trouxe ao Brasil os dois primeiros livros da coleção de cases de negócios da revista norte-americana BusinessWeek, Marketing e Liderança. Agora, em agosto, apresentou mais dois títulos da coleção, Inovação e Estratégia. Formada de seis livros, a coleção retrata, em detalhes, as experiências de profissionais em seus momentos mais desafiadores.
O livro Inovação trata fundamentalmente sobre profissionais que inovaram suas empresas. Os estudos de casos apresentados neste livro mostram que é possível inovar e buscam provar que quando se muda conceitos arraigados, mesmo em empresas consolidadas, é possível obter recompensas ilimitadas. Entre as histórias estão a de Bernard Arnault, na Louis Vuitton, Norbert Reithofer, na BMW e muitos outros.
Nos estudos de casos e artigos sobre estratégia, o leitor descobrirá como alguns estrategistas do mundo reinventaram as empresas criando novos patamares de excelência no mercado. O livro mostra as regras do jogo com mestres como Jeff Bezos, da Amazon, Michael Deel, da Dell, Edward Zander, da Motorola e muitos outros.
Ficha Técnica
Título: Estratégia / Inovação
Autor: BusinessWeek
Editora: Nobel
Numero de páginas: 192 / 144
Preço: R$ 44,00
Título: Estratégia / Inovação
Autor: BusinessWeek
Editora: Nobel
Numero de páginas: 192 / 144
Preço: R$ 44,00