O Com:Atitude chega à 6a edição mantendo o objetivo de difundir conceitos, lançar técnicas, gerar questionamentos e apontar benefícios, deficiências e tendências sobre as atitudes institucionais e mercadológicas das empresas. O evento que discute ação e comunicação de marcas nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de entretenimento e comportamento, acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, em São Paulo.
Ao todo, durante o evento, serão realizados oito painéis sobre estratégia, gestão, comunicação e aferição de atitudes de marca, conduzidos por especialistas em comunicação e marketing, líderes empresariais, de instituições e de projetos, e acadêmicos. Já está confirmada a participação, no módulo de abertura, do filósofo francês Gilles Lipovetsky, autor de livros como A Era do Vazio, O luxo eterno, O império do efêmero, entre outros.
O evento deste ano terá quatro módulos, com dois painéis cada, sendo que, pela primeira vez, os interessados poderão se inscrever nos módulos de sua preferência. Essa reestruturação, que oferece uma flexibilidade para a participação no seminário, deve, de acordo com a expectativa da Significa, agência responsável pelo evento, duplicar o número de inscritos em 2008.
Serviço
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2818-5030 ou no site www.comatitude.com.br