Começou ontem (19) e vai até o dia 23 de setembro o Social Media Week. O evento acontece mundialmente e discute assuntos relativos às mídias sociais e provoca um olhar mais atento e profundo sobre o tema. A conferência ocorre simultaneamente em mais 11 grandes cidades do mundo: Berlim, Bogotá, Buenos Aires, Chicago, Glasgow, Los Angeles, Milan, Moscow, Rio de Janeiro, São Paulo e Vancouver.
O evento é gratuito e em São Paulo apresenta palestras sobre “Mídias Sustentáveis”, “Passa pro Estagiário”, “Placar Social Espalhe”, “Política Digital”, “Onde erramos”, “Pais e Filhos”, entre outros. Além disso, o Grupo BuscaPé, em parceria com a Lomadee, plataforma de publicidade on-line para parcerias entre veículos on-line e anunciantes, participam do evento. “Nossa expectativa em participar deste evento mundial é demonstrar ao mercado a preocupação do Grupo BuscaPé em alinhar as tendências.”, afirma Guilherme Stocco, vice presidente de Social Commerce do Grupo uscaPé.
Mirko Mayeroff, diretor comercial e marketing do Lomadee e Rodrigo Junco, head de produto do Lomadee, participarão dos painéis de discussão “Return Over What?” e “Geek Economy”, respectivamente.
Serviço:
Datas: 19 a 23 de Setembro
Local: Senac – Campus Santo Amaro – Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Informações: socialmediaweek.org/saopaulo/