A ESPM-SP abriu as inscrições para a edição 2018 do curso de férias “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”. O treinamento foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino. Ele será realizado entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, em São Paulo.
O curso traz temas atuais como os impactos do ambiente digital e das redes sociais; o fator comentário e as redes sociais; por que a satisfação é um desafio; fidelidade/lealdade x preferência, além de abordar outros temas que desafiam empresas a manterem um alto nível de satisfação no atendimento. Os alunos ainda aprenderão os cinco pontos para a excelência em serviços, como assegurar a satisfação do cliente, como a satisfação do cliente pode ser uma poderosa estratégia competitiva, vão conhecer os fatores críticos da excelência na prática e a analisar mecanismos para gerenciamento de satisfação.
As aulas são expositivas, contam com uma metodologia de ensino dinâmica, com exercícios práticos e estudos de casos. Para o professor do curso, Paulo Cesar Silva, o programa foi reformulado com o objetivo de atender as demandas de profissionais e estudantes das áreas de vendas, marketing e, claro, de atendimento.
Serviço
Data: 31 de janeiro a 02 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5081-8200 ou no e-mail [email protected]
Inscrições pelo site www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-como-atingir-excelencia-em-servicos