Como cães e gatos



Escrito por Marcos Fabio Mazza e Camilo Manfredi, o livro “Clientes & Empresas como Cães & Gatos” foi lançado pela editora Brasport. A publicação é uma prova de que a relação fornecedor e cliente é possível e que os dois lados podem conviver e melhor, coexistir. Os autores representam, enquanto profissionais, o papel de cliente – Mazza, gerente de projeto -, e o papel de fornecedor – Manfredi, consultor. Eles apresentam uma forma de viabilizar parcerias de resultados, desde que ambos busquem objetivos comuns.

 

A ideia do livro surgiu a partir da constatação de que muitas empresas investem milhões em campanhas publicitárias, tentando conquistar o cliente por meio de uma suposta amizade, com promessas de relacionamentos próximos, de companheirismo e dedicação – propostas de relacionamento para “cachorro”. E reclamam que os clientes têm um comportamento de “gato”, sempre donos da razão, independentes e “briguentos”. O mesmo é ouvido dos clientes sobre o comportamento das empresas, “sempre querendo levar vantagem em tudo”.

 

Ficha Técnica
Título: Clientes & Empresas como Cães & Gatos
Autor: Marcos Fabio Mazza e Camilo Manfredi
Editora: Brasport
Páginas: 144
Preço: R$ 58,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima