Como criar laços com o cliente

O INC – Instituto da Nova Comunicação, instituto de ensino especializado em Database Marketing, oferece o Curso de Especialização em Retenção e Fidelização de Clientes. O curso tem por objetivo o entendimento do fenômeno da fidelização por parte do aluno e a compreensão dos laços que vinculam um cliente a uma marca e a introdução de novos conceitos de marketing e comunicação. O curso será ministrado por Betinha Jote e Bernardo Zamijovsky. O Curso de Especialização em Retenção e Fidelização acontecerá de 5 a 15 de julho de 2004, às segundas e quintas-feiras, em São Paulo.
Estudantes e profissionais de Publicidade e Marketing terão acesso ao seguinte conteúdo: graus e tipos de fidelidade; promoções de curto prazo x fidelidade de longo prazo; a fragilidade dos programas baseados unicamente em recompensa; o que realmente motiva: 3 tipos de ligação entre o cliente e a marca; o benefício financeiro da fidelidade de um cliente; as “Leis da Fidelidade”; os “Moments of Truth”; a linguagem da fidelidade; estudos de casos.
Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3094 3881, pelo e-mail [email protected] ou no site www.incdobrasil.com.br
Horário: das 20h às 22h30,
Custo: R$ 1000,00
Local: INC do Brasil: Rua Cunha Gago, 700 – 8o. andar – Pinheiros – São Paulo, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima