Você já parou para pensar em como um influenciador pode impactar (negativamente ou positivamente) a imagem de uma marca? Pensando exatamente em como uma boa e/ou má reputação pode impactar o crescimento do seu negócio, a NeoAssist, em parceria com a Conexorama e Squid, resolveu criar o e-book “Como um influenciador pode impactar uma marca“, que mostra o potencial de imagem de micro influenciadores e ensina como as empresas podem aprender a utilizá-los a seu favor.
São 15 capítulos com informações, dados e histórico sobre o panorama do mercado dos influenciadores e a sua potência frente aos consumidores. Estudo recente da GnAck apontou que 94% dos entrevistados acreditam que as recomendações feitas por micro influenciadores são creditáveis e convincentes enquanto 92% acreditam que os micro influenciadores são melhores que as marcas para explicar um produto.
“O empresário precisa considerar que o relacionamento com o consumidor começará lá na ponta, com um marketing moderno e cativante, que cria conteúdos, que ensina e se posiciona como autoridade. Passará por um bom atendimento e potencializará todos esses cuidados com influenciadores digitais. Vamos pensar em um exemplo: uma pessoa é má atendida pela sua empresa e, de um dia para o outro, literalmente, você recebe uma enxurrada de críticas negativas nas mídias sociais. Se uma pessoa ´comum´ tem esse potencial destrutivo, imagine só um influenciador digital”, pontua Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.