Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Como um influenciador pode impactar uma marca

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Você já parou para pensar em como um influenciador pode impactar (negativamente ou positivamente) a imagem de uma marca? Pensando exatamente em como uma boa e/ou má reputação pode impactar o crescimento do seu negócio, a NeoAssist, em parceria com a Conexorama e Squid, resolveu criar o e-book “Como um influenciador pode impactar uma marca“, que mostra o potencial de imagem de micro influenciadores e ensina como as empresas podem aprender a utilizá-los a seu favor.
 
São 15 capítulos com informações, dados e histórico sobre o panorama do mercado dos influenciadores e a sua potência frente aos consumidores. Estudo recente da GnAck apontou que 94% dos entrevistados acreditam que as recomendações feitas por micro influenciadores são creditáveis e convincentes enquanto 92% acreditam que os micro influenciadores são melhores que as marcas para explicar um produto.
“O empresário precisa considerar que o relacionamento com o consumidor começará lá na ponta, com um marketing moderno e cativante, que cria conteúdos, que ensina e se posiciona como autoridade. Passará por um bom atendimento e potencializará todos esses cuidados com influenciadores digitais. Vamos pensar em um exemplo: uma pessoa é má atendida pela sua empresa e, de um dia para o outro, literalmente, você recebe uma enxurrada de críticas negativas nas mídias sociais. Se uma pessoa ´comum´ tem esse potencial destrutivo, imagine só um influenciador digital”, pontua Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima