A Comodo Brasil, empresa de tecnologia e certificação digital, afiliada da Comodo inglesa e situada no Rio de Janeiro desde 2005, acaba de lançar no mercado três novos designes de seu selo de segurança Comodo Site Seguro. O cliente pode escolher o modelo mais atrativo, por meio de uma votação na pesquisa de escolha do selo, feita pelo site da empresa. Para Luciana Dias, diretora executiva da Comodo Brasil, esta é uma forma simpática de trazer o cliente para mais perto da empresa, deixando-o satisfeito com o selo de segurança que usará em seu site, além da qualidade e eficiência dos serviços oferecidos pela Comodo Brasil. “Desenvolvemos três novos modelos de selo e criamos a votação através do nosso site, com o objetivo de entreter o cliente e deixá-lo mais confortável na escolha do modelo que desejar”, avalia Luciana.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores