Compra coletiva conquistou brasileiro?



Definitivamente, a compra coletiva on-line caiu nas graças do consumidor brasileiro. E os fatores que impulsionam o mercado são diversos. Um deles, o hábito de utilizar a internet. Segundo o instituto Ibope Nielsen Online, de outubro de 2009 a outubro de 2010, o número de usuários ativos (que acessam a internet regularmente) cresceu 13,2%, atingindo 41,7 milhões de pessoas. Somado às pessoas que possuem acesso no trabalho, o número salta para 51,8 milhões. Além disso, 46% dos internautas no Brasil consideram a internet como principal influência para a compra, revelou pesquisa do Centro de Altos Estudos em Publicidade da ESPM e do Ibope Inteligência.


Além do comodismo de comprar diversos tipos de produtos e serviços pela internet, a compra coletiva on-line proporciona um dos maiores prazeres ao consumidor brasileiro: a oportunidade de obter novas experiências de consumo por meio de ofertas que não irão prejudicar o orçamento. “A compra coletiva conquistou o brasileiro por se encaixar perfeitamente no seu perfil de consumo: promoções pela internet que o leva a conhecer todo tipo de produto e serviço, ampliando suas opções de lazer e entretenimento a preços que cabem no seu bolso”, confirma Robson Tavarone, sócio e diretor comercial do site de compras coletivas Ótima Oferta.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima