A compra de combustível pré-pago pela internet, agora é possível utilizando a loja virtual, criada pela Ipiranga e desenvolvida em parceria com Accentiv´Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Edenred, para a Rede de Postos. O Posto Ipiranga na web é o primeiro do segmento a vender créditos de combustível pela internet.
A agência é responsável pelo desenvolvimento do site do Posto Ipiranga na web e pela disponibilização dos créditos aos participantes. Outras empresas são parceiras no projeto viabilizando o sistema de captura de informações da Ipiranga nos postos e meios de pagamento. “No site, o cliente acessa as opções de valores disponíveis para a compra do crédito de combustível, além da facilidade de pagamento”, explica Mônica Marcondes, diretora de atendimento da Accentiv´Mimética.
Por meio do Posto Ipiranga na web, o consumidor tem a opção de comprar créditos de combustível pela internet e abastecer nos postos credenciados em todo o Brasil. Além da aquisição antecipada do crédito, esta opção permite o gerenciamento dos gastos com combustível através de um extrato disponível no site.