O executivo Ricardo Santos foi promovido a vice-presidente de Marketing da Computer Associates (CA) para a América Latina. Nesta nova atribuição ele será responsável pelo desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da região e pela coordenação dos programas globais da CA a serem implantados nos países da América Latina – desde o lançamento de produtos, campanhas de geração de demanda, posicionamento de marca e desenvolvimento das forças de vendas do canal direto e indireto. Santos, que já era diretor de marketing da CA Brasil, atua há 20 anos na indústria de TI/Telecom e trabalhou em empresas como Cisco, Oracle e HP. É Professor nos cursos de MBA da ESPM, em São Paulo. Possui pós-graduação em Advanced Management pelo INSEAD – França, e é mestrando pela DUKE Business School no programa de Global Executive MBA.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores