A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) realiza nos dias 25 e 26 de maio, o curso de “Trade Marketing – Conceitos e Aplicações”, em São Paulo. O objetivo é contribuir para a formação de novos profissionais, além de debater temas voltados ao aprimoramento de executivos. A área de trade marketing vem ocupando um papel cada vez mais importante dentro das organizações, o que contribui para os departamentos de vendas e marketing obterem excelência na atuação, tanto no aspecto de ativação de marcas, quanto para melhores recursos e aplicação de investimentos.
Um dos pontos principais do primeiro dia de curso é trazer uma visão ampla do processo de ativar marcas no PDV, desde a execução da comunicação de marcas e serviços, até a compreensão do shopper. Já no segundo dia, o módulo apresentará ampla compreensão da dinâmica dos canais e iniciativas, para traçar estratégias de sucesso para a otimização do sell out de cada empresa. Abordará ainda a visão dos principais canais de vendas das indústrias de bens de consumo e seus desafios para o trade marketing.
Serviço
Data: 25 e 26 de maio
Horário: das 9h30 às 17h30
Local: Sede da ABA – Avenida Paulista, 352, 6º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 0800.124588 e (11) 3283.4588.
Inscrições no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Data: 25 e 26 de maio
Horário: das 9h30 às 17h30
Local: Sede da ABA – Avenida Paulista, 352, 6º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 0800.124588 e (11) 3283.4588.
Inscrições no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]