Congresso Cliente ganha app

Em sintonia com a transformação do mercado, o Congresso ClienteSA vem trazendo inúmeras inovações, buscando integrar cada vez mais o mundo digital em suas ações. Uma das grandes novidades esse ano é o aplicativo mobile. Além de trazer todas as informações do congresso, o lançamento amplia a interação entre o público, os painelistas e os expositores. “A nossa proposta com o app é permitir que todos os participantes tenham uma experiência mais completa, inovando na forma como se relacionam entre si e com o evento”, destaca Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br, ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança e partner fundador e VP da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Pensando nisso, o app traz logo na sua home uma timeline interativa em que todos poderão postar mensagens ou fotos. Nela, o usuário pode contar suas expectativas, colocar suas impressões, fazer sugestões, elogiar painelistas e postar críticas. “A ideia é que todos participem, compartilhando suas opiniões. Além de criar um envolvimento maior, isso é muito importante para que possamos evoluir a cada edição, como já vem sendo nos últimos anos”, completa o executivo.
Porém a interação não fica só por aí. Por meio do aplicativo, será possível conversar com os outros participantes. Só é preciso ir até o menu e entrar no link “Participantes”. Lá estarão todos que se cadastraram, por ordem alfabética. Basta clicar no nome e mandar a mensagem. “Lançamos o app para criar uma comunidade onde você tem acesso á todos os profissionais e empresas presentes no evento.” Assim, se torna possível marcar encontros com quem gostaria de conversar, fazer perguntas diretamente aos palestrantes e aos outros participantes.
E para não perder nada do congresso, o app possui também a opção de personalizar a agenda de acordo com o conteúdo que mais agrada. Nela, é possível sinalizar as ações que não quer perder e os expositores que não pode deixar de visitar. Basta clicar na Agenda e adicionar os compromissos. Também dá para conferir a programação e favoritar os painéis e os palestrantes que tem mais interesse. “Além de permitir aos participantes se programarem da melhor forma, isso vai nos permitir entender melhor o nosso público, ajudando a já começar a preparar o conteúdo do próximo ano”, pontua Vilnor.
O app ainda traz matérias sobre o Congresso ClienteSA; a relação dos expositores; a Planta do Congresso; e a opção de mandar mensagens durante as apresentações. O aplicativo do Congresso ClienteSA já está disponível para download na Apple Store e na Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima