Flávio Jansen, co-fundador do Submarino, levou toda sua expertise para o Brandsclub. O profissional assume posição no Conselho Consultivo do clube privado de compras pela Internet. “Possuo conhecimentos específicos em e-commerce, logística e atendimento ao cliente e é essa expertise que trago para o Brandsclub, o que permite, entre outras coisas, reduzir o tempo de aprendizado do nosso time”, afirma o consultor. Ele acredita que uma organização que cresce rapidamente precisa reinventar os processos constantemente. “Alguns procedimentos funcionam com uma escala, mas precisam ser alterados quando se muda o patamar de vendas, o que está acontecendo atualmente com o Brandsclub”, destaca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores