Consumo móvel



Consumidores móveis estão “devorando” conteúdos de vídeo, música e entretenimento. Quase uma em cada quatro (23,8%) impressões móveis em 2012 é de um site ou aplicativo na categoria Música, Video e Midia. Somada à Entretenimento, as duas categorias são responsáveis por 30% da receita total do ano. Essas são informações do relatório State of Mobile Advertising. Os resultados foram tirados dos mais de dez mil aplicativos e sites que fornecem anúncios através da plataforma de publicidade móvel da da Opera Software.

 

A pesquisa mostra também que, embora a Samsung tenha vindo com força esse ano com o aparelho Galaxy S III, a adoção do iPhone 5 em relação a publicidade móvel foi mais rápida e já responde por 16,1% de todo o tráfego do dispositivo iPhone. Além disso, as impressões iOS possuem uma demanda maior: eles representaram 44% de todas as impressões deste ano, e iOS 6 captura 65% de todos os pedidos de anúncios de dispositivos baseados em iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima