A Convergys anuncia o lançamento da solução Convergys CRM powered by Microsoft Dynamics CRM 2011. A nova solução ajudará as empresas fornecedoras de serviços de telecomunicação e utilities a prestar um serviço mais focado no cliente, tanto em termos de marketing quanto gerenciamento de vendas por meio de relacionamento.
“As operadoras de telefonia celular e as distribuidoras de energia estão lutando para lidar com a complexidade e imediatismo inerente aos novos serviços, produtos e atendimento ao cliente. Elas precisam implementar sistemas que suportam avaliação em tempo real, faturamento e cobrança, além de proporcionar uma experiência completa para os clientes”, disse Bob Lento, presidente da Convergys.
“Com o Convergys CRM, prestadores de serviços têm agora uma solução de CRM da empresa que gerencia as vendas, marketing e serviços e otimiza a experiência de todo o cliente, em todos os pontos de contato, ajudando a transformar o serviço em vendas.”, completa o presidente.
Para ajudar os prestadores de serviço com seus desafios de negócios, a Convergys e a Microsoft anunciaram uma parceria estratégica em fevereiro de 2010 para oferecer uma solução abrangente e pré-integrada que é capaz de melhorar os processos de faturamento, atendimento ao cliente, e tempo de colocação no mercado de novos serviços geradores de receitas.