Coop intensifica ações de relacionamento



A Coop – Cooperativa de Consumo iniciou em março uma campanha de relacionamento que envolverá mais de 340 mil cooperados somente nesse mês. Será um conjunto de ações que tem como meta aumentar o fornecimento em mais de R$ 30 milhões e faz parte do plano estratégico da cooperativa. Segundo Sidnéia Maurício, responsável pela Gestão de Cooperados, esta campanha visa aproximar a cooperativa de seus cooperados e, ao mesmo tempo, verificar quais são as suas necessidades a fim de que sejam atendidas.

 

“A previsão é realizarmos aproximadamente 60 campanhas distintas até o final deste ano e cada uma será voltada para grupos específicos de cooperados. A Coop vem trabalhando com a consultoria do Peppers & Rogers Group para desenvolver cada vez mais o conhecimento sobre os cooperados. Com base na análise contínua das informações de consumo e outras individuais, os participantes das campanhas foram selecionados de acordo com seus hábitos e estilo de vida. Assim, poderemos direcionar as ações mais adequadas e relevantes para cada cooperado, aumentando ainda mais sua satisfação e sua fidelidade aos nossos serviços e produtos”, explica Sidnéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima