O novo portal da Credicard Citi, desenvolvido pela AgênciaClick, apresenta conteúdos alinhados a diferentes perfis e demandas do internauta. A página conta com três homepages: não clientes, clientes e clientes em busca de promoções. O site é parte de um amplo programa para aperfeiçoar os canais digitais de relacionamento, reforçando a proximidade e a pessoalidade na relação marca-cliente.
Segundo Marcos Almeida, superintendente-executivo de Marketing do Citi Brasil, o objetivo do projeto foi unir os cinco principais pilares estratégicos da marca: aceitação, crédito, serviços especiais, entretenimento e atendimento a clientes. “Esses drivers são tangibilizados por meio de produtos e serviços que a Credicard Citi oferece para os clientes, fazendo com que a home traduza os atributos e características peculiares de produtos e serviços”, completa.
O portal foi programado com técnicas de Search Engine Optimization (SEO), para facilitar as buscas. A monitoração e análise de navegação é um processo constante realizado por ferramentas de webanalitics e performance de tempo de resposta.