Credicard no carnaval de Salvador

0
0



Presente no carnaval de Salvador há quase uma década, a Credicard tomará parte da folia dos blocos Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa pelo quarto ano consecutivo como patrocinadora-master. A marca renovou a parceria com a banda Chiclete com Banana para empreender uma série de ações de marketing de relacionamento nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande. A parceria também integra a comemoração dos 40 anos da marca.

 

Segundo Paula Cardoso, diretora-executiva de marketing da Credicard, o mote da participação da marca no carnaval de Salvador será a plena interação não só com os foliões, mas com os clientes e o público em geral. “O carnaval de Salvador é uma excelente oportunidade para tornar tangível aos clientes os benefícios exclusivos dos cartões Credicard, Diners Club International e Citi”, afirma a executiva.

 

Para proporcionar um atendimento diferenciado e criar experiências exclusivas para os clientes, a Credicard instalou uma sala vip no Shopping Iguatemi (Salvador). Os foliões-clientes poderão retirar os abadás com mais conforto em um espaço climatizado, com direito a refrescos e pipoca. Para os que ainda quiserem adquirir abadás de 2010, a Credicard disponibilizará guichês exclusivos. Os clientes que comprarem abadás com os cartões de crédito Credicard, Citi e Diners Club International receberão um presente exclusivo ainda.

 

Com a assinatura da Motivare, as peças criadas para expor a marca no carnaval de Salvador terão por base uma “trama” com os ícones do Camaleão e do Nana Banana em torno da marca Credicard. A ideia é manter um colorido alegre que remete ao carnaval, além de associar a elipse Credicard com os elementos dos blocos. Está prevista também uma distribuição de brindes exclusivos com a marca e a instalação de blimps na frente dos blocos.