Cresce procura por cupom de desconto online

A busca pela expressão “cupom de desconto” no Google aumentou mais de sete vezes, segundo um levantamento realizado, entre janeiro de 2011 e dezembro de 2014, pelo CupoNation. “Em 2012 identificamos uma demanda por cupons de descontos que, apesar de tímida, vinha com um grande potencial de crescimento no mercado. Nosso negócio tem correlação com o crescimento do e-commerce brasileiro, que tem crescido a mais de 20% ao ano. Porém crescemos com uma velocidade consideravelmente alta pelo fato de ser um novo mercado e com bastante espaço para ganhar conhecimento do consumidor”, explica Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CupoNation.
Acompanhando o desenvolvimento do mercado, a empresa tem apresentado crescimento, uma vez que o número de varejistas parceiros saltou de 100 para mais de 2,5 mil em apenas dois anos de operação e o número de cupons e ofertas disponíveis simultaneamente no portal é de aproximadamente 4,5 mil. “O segmento é recente no Brasil e ainda com muito potencial de desenvolvimento. Acreditamos que os cupons de desconto online devem ser a nova tendência para o e-commerce em 2015 e o mercado deve atingir maturidade em três anos”, completa a executiva. Segundo ela, o CupoNation está presente em mais de 15 países na América Latina, Europa, Ásia e Oceania, proporcionando para mais de 18 milhões de pessoas descontos e chegando a mais de R$ 110 milhões economizados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima