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Criando oportunidades de venda


Com o avanço das tecnologias e a globalização, a única coisa que distingue uma empresa das demais é a superioridade na qualidade no relacionamento. Diante dessa premissa, a Siamar, empresa do segmento de filmes de treinamento, oferece diversos treinamentos voltados para aperfeiçoar a qualidade do atendimento ao cliente.

Entre eles está “Picles!”, o filme aborda as quatro regras que servirão para melhorar o atendimento: fazer do serviço ao cliente a prioridade, escolher bem sua atitude, estabelecer altos padrões e comprometer-se com a empresa, mas não se esquecer de que o mais importante é identificar o que o cliente quer e assegurar-se de que ele o receba.

Outro filme é “A hora do espetáculo”, uma análise da filosofia de atendimento da Stew Leonard´s, uma rede de supermercados com sede em Norwalk, no estado norte-americano de Connecticut, é feita mostrando que o sucesso de qualquer empreendimento está intimamente ligado a excelência nos serviços e a manutenção de um padrão de qualidade. Outra opção que a Siamar oferece é o filme “Excedendo as expectativas”, no qual alguns conceitos de rápida absorção são expostos e cujo principal foco é a conquista da lealdade dos clientes, a ponto de eles praticarem a eficaz propaganda boca a boca.

No filme “Somos todos do mesmo time”, uma série de mal entendidos ocorre dentro de uma empresa ocasionando a perda de um importante negócio, o que demonstra que a falta de compromisso elimina a chance de venda. Já em “O convidado”, um dos mais aclamados filmes de treinamento, o espectador é levado a responder se ele trata um cliente como se fosse um convidado em sua casa. Essa simples questão leva a conclusão de que é necessário cuidar adequadamente das necessidades dos clientes para que eles voltem.

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