Criteo anuncia nova ferramenta

A Criteo lançou o Criteo Dynamic E-mail, solução para retargeting equipada com a tecnologia Universal Match. A ferramenta possui um alcance sem precedentes para ajudar os varejistas a aumentarem as vendas, com recomendações de produtos baseadas no comportamento de navegação do usuário. O produto permite que as marcas enviem mensagens personalizadas para o público dentro e fora da sua base de clientes, impulsionando a conversão. Além disso, é capaz de se diferenciar de conteúdos distribuídos em massa e ofertas curadas.
 
De acordo com o relatório Criteo Performance Metrics, as taxas de conversão de e-mail são cinco vezes maiores que as das mídias sociais e 1,5 vez maior que as de publicidade de display não personalizada. Entretanto, as campanhas de e-mail marketing ainda carecem de personalização de comportamento, criando uma oportunidade para os profissionais do setor de atrair e engajar os consumidores. Para alcançar novos consumidores que demonstraram interesse em determinada marca e em seus produtos, a tecnologia Universal Match integra dados anônimos com endereços de e-mail de permissão da rede de publishers da Criteo.
 
“Muitas vezes, o e-mail é o método preferido das pessoas para receber comunicação das marcas. É onde vemos a maior interação no dia a dia. Uma comunicação oportuna e relevante é a chave para criar engajamento e gerar conversão”, destaca Fernando Tassinari, diretor geral da Criteo no Brasil.
  
O produto complementa a solução de e-mail já existente de um cliente para entregar as recomendações de produtos mais relevantes e personalizadas, direcionando os consumidores em diferentes dispositivos com base no comportamento de navegação do indivíduo, histórico de compras e padrões de engajamento. Nos Estados Unidos, onde a solução já está disponível desde maio, as marcas têm visto um crescimento relevante nas taxas de conversão. Por exemplo, o caso do e-commerce de bolsas, eBags: “nós ativamos o Criteo Dynamic E-mail para complementar nossos e-mails promocionais internos e estender a públicos fora da nossa base de clientes existentes. A integração foi perfeita e, depois dessa implementação, vimos as taxas de abertura (open rates) aumentarem para mais de 30% e a de cliques (CTR) para mais de 25%”, explica Larry Sweeney, gerente de marketing de busca da eBags

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